in

Vídeo: Ana Maria dá bronca na produção e áudio vaza ao vivo; ‘cadê o som do estúdio c…’

Apresentadora do Mais Você chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (20).

Reprodução Globo

A apresentadora Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais após declaração no Mais Você desta quinta-feira (20). Ao vivo na TV Globo, Ana Maria soltou um palavrão durante participação do cantor Wesley Safadão no programa matinal.

Publicidade

Safadão havia começado a cantar quando Ana Maria questionou a produção sobre o som do estúdio. Em um primeiro momento, ela perguntou duas vezes sobre o som. Na terceira, provavelmente sem receber resposta ou sem ser entendida, ela não perdoou.

“Cadê o som do estúdio, c…?”, questionou Ana Maria Braga. O som vazou e os telespectadores ouviram claramente o que ela falou. O vídeo abaixo mostra o momento com o palavrão. No Twitter e no Instagram tem muita gente falando sobre o assunto. Ana Maria está sendo elogiada e reconhecida como uma grande dama do entretenimento da TV brasileira.

Publicidade

Publicidade

“Ana Maria é entretenimento puro, serve demais”, comentou uma internauta. O Mais Você é exibido de segunda a sexta-feira na TV globo e a apresentadora do programa costuma ser elogiada pela forma como conduz a atração. Não à toa, Ana Maria está no ar há mais de 25 anos, desde que começou na Record TV, na metade dos anos 1990.

Publicidade

Nos últimos meses, o Mais Você registrou altas audiências às quartas-feiras, dia em que Ana Maria entrevistava os eliminados do BBB21 na noite anterior. As conversas com Karol Conká, Nego Di, Lumena, Carla Diaz, Gilberto e com a campeão Juliette repercutiram bastante nas redes sociais. Ana Maria sabe como poucos fazer TV no Brasil e por isso faz sucesso há anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!