in

Elize Matsunaga está namorando homem trans que tentou matar o avô; casal divide a mesma cela

Elize e Tiago dividem a mesma cela no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo.

Reprodução Record TV

Elize Matsunaga ficou conhecida em todo o Brasil em 2012, quando foi presa acusada de matar o marido Marcos Kitano Matsunaga, presidente da empresa de alimentos Yoki. Elize foi condenada a 16 anos de prisão pelo assassinato que repercutiu no país.

Publicidade

Atualmente, ela está presa no Presídio de Tremembé I, no interior de São Paulo, onde cumpre regime semiaberto. Nos últimos dias, a notícia que repercutiu é que ela está namorando Tiago Cheregatte Neves, jovem preso acusado de tentar matar o avô a marteladas e condenado a cinco anos de detenção.

A informação de que os dois dividem a mesma cela na cadeia chamou a atenção de muita gente e está repercutindo. A explicação é simples: Tiago é um homem trans e por isso foi encaminhado ao presídio feminino. Os dois dividem a mesma beliche.

Publicidade

Na terça-feira (18), a Justiça autorizou a saída de Elize e de Tiago da cadeia pelo período de uma semana. Na próxima segunda-feira (24), os dois devem retornar à prisão. A história repercute nas redes sociais e até o jornalista Luiz Bacci fez um comentário sobre o assunto em sua conta oficial no Instagram. Alguns internautas ironizaram. “Que orgulho eu tenho da Justiça brasileira”, comentou um seguidor do jornalista.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPE3HSdreYT/

Publicidade

O crime de Elize Matsunaga

Elize matou o marido em 2012, picou o corpo, colocou dentro de uma mala e jogou em uma região de mata de Cotia, na Grande São Paulo. Ela foi condenada a 16 anos de prisão e alegou que matou o marido porque era muito humilhada por ele. Elize era garota de programa quando conheceu Marcos. Desde 2019, ela cumpre pena em regime semiaberto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!