in

Sarah do BBB21 poderá ser a nova apresentadora do TV Fama, ocupando o lugar de Júlio Rocha

A alta direção da Rede TV já fez o convite e ela está analisando a proposta.

TV Globo

Como não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo após deixar o BBB21, onde foi a oitava eliminada da competição com 76, 76% dos votos, Sarah Andrade ficou liberada para dar entrevistas e participar de programas de TV nas emissoras concorrentes e vem se destacando em todos eles

Publicidade

Convidada pela Rede TV, ela esteve no Mega Senha, comandado por Marcelo de Carvalho, vice presidente da emissora, e como teve uma participação bastante elogiada, a alta direção da casa não perdeu tempo e resolveu convidá-la para ser a nova apresentadora do TV Fama ao lado de Lígia Mendes e Alinne Prado, ocupando a vaga deixada por Júlio Rocha desde a semana passada.

Sarah vem analisando a proposta recebida cuidadosamente, e, por enquanto, não deu nenhuma resposta se aceitará ou não o convite para fazer parte da programação da emissora.

Publicidade

Segundo a consultora de marketing, o seu desejo é investir cada vez mais na carreira artística com a possibilidade de aproveitar as oportunidades que estão surgindo, mas se vê indecisa aos caminhos que deverá seguir. Ela pretende fazer vários cursos como teatro, passar por sessões de fonoaudiologia para melhorar a sua oratória e tudo mais que contribua para que possa se expressar com o público de maneira adequada.

Publicidade

Nascida em Brasília, Sarah, em breve, pretende fixar residência em São Paulo, onde pretendia dividir um apartamento com Gil, seu amigo de confinamento, mas como ele foi contratado pela Rede Globo e terá que ficar morando no Rio de Janeiro, os planos serão mudados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade