in

Desfecho fatal: polícia aponta fator determinante que teria desencadeado a morte de MC Kevin

Em matéria exibida pelo Balanço Geral, da Record TV, delegado falou a respeito do caso.

INSTAGRAM MC KEVIN / IMAGEM ILUSTRATIVA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Nesta quinta-feira (20), o Balanço Geral, da Record TV, exibiu matéria sobre as investigações da morte de MC Kevin e trouxe novidades a respeito do caso. O programa mostrou uma entrevista com o delegado Anderson Lopes e apontou que a polícia já fala sobre um fator determinante que teria contribuído para desencadear o desfecho fatal do cantor.

Publicidade

O delegado rendeu elogios a trajetória artística de MC Kevin e lamentou a morte precoce do artista. Anderson Lopes, deu detalhes das investigações e falou sobre o parecer preliminar da polícia a respeito das investigações sobre o caso.

“É a morte de um jovem vitorioso que venceu pelos seus méritos, pelo seu talento e que infelizmente pelo que tudo indica até o presente momento, a utilização de drogas ilícitas foi determinante para que ele tivesse a sua vida interrompida de maneira tão brusca e trágica”, disse o delegado. O exame toxicológico deve sair em até 15 dias, conforme informou o Balaço Geral.

Publicidade

Na última quarta-feira (19), a Record TV exibiu uma entrevista ao vivo com Anderson Lopes, que respondeu perguntas de Gottino a respeito das investigações. O apresentador do Balanço geral questionou se MC Kevin teria sido vítima de brincadeira de mau gosto de amigos e se teria tido alucinações momentos antes de cair da varanda de hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Anderson Lopes disse que a polícia não descarta a possibilidade de alucinações e afirmou que as investigações continuam para de fato apontar o que teria acontecido com MC Kevin na noite que acabou terminando com um final trágico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade