in

Globo toma partido mais uma vez e volta a ironizar presidente Jair Bolsonaro e seus filhos

Divulgação/Portal CatracaLivre.com

Jair Bolsonaro voltou a ser alvo de ataques da Rede Globo. A emissora de Roberto Marinho resguardou o seu horário nobre de domingo, durante o Fantástico, para abordar a situação envolvendo a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, como futuro embaixador do Brasil nos Estados unidos.

Publicidade

A emissora carioca tomou o partido chamando a decisão de nepotismo. Diante disso, edição do Fantástico deste domingo fez uma série de zombarias contra o presidente e sua família.

Publicidade

A atração da Rede Globo criou um quadro chamado Top 5 dos Presentes do Papai. Nele, havia uma mistura de cenas de novelas da Globo, onde pais empresários poderosos nomeavam os seus filhos para cargos de importância, incluindo em seguida uma declaração realizada pelo presidente da República.

Publicidade

Rede Globo critica nomeação de Eduardo Bolsonaro

Publicidade

A fala em questão de Jair Bolsonaro tratava sobre a indicação de seu próprio filho, na qual o presidente afirma não ver problema em beneficiar Eduardo Bolsonaro com a indicação para um cargo de cunho político e de confiança.

Em seguida, o Fantástico voltou a zombar do presidente. No quadro Isso a Globo Não Mostra, foi exibida uma cena da novela O Sétimo Guardião. No trecho transmitido, Feliciano conversa com Ondina sobre nepotismo, em uma clara alusão à questão envolvendo Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito pelo estado de São Paulo.

Guerra entre Jair Bolsonaro e Rede Globo

A guerra entre a Rede Globo e Jair Bolsonaro segue forte. Na semana passada, o Jornal Nacional emitiu uma nota ao vivo, repudiando uma declaração do presidente feita contra uma repórter da emissora, a jornalista Miriam Leitão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com