in

Salve-se Quem Puder – resumo de (20/05): Dominique planeja matar Rafael

Para pressionar seu sobrinho, Dominique começa a planejar a morte de Rafael.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 20 de maio, Dominique planeja morte de Rafael.

Publicidade

Ainda no capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, após Josimara/Alexia perguntar se Renzo matou a pessoa que diz ser especial do seu passado, Renzo garante que não é um assassino.

Téo conversa com Helena e fala que não fará a cirurgia. A consciência pesa e Alexia/Josimara acaba se arrependendo de ter ido jantar com Renzo e ter ignorando o jantar romântico que Zezinho planejou para ela.

Publicidade

Pancho faz uma investigação e descobre que Mário viajou para o Brasil. Dominique ordena que Pancho vá atrás de Gabi e a faça confessar tudo que sabe. Edgar e Zezinho fazem as pazes.

Publicidade

Dominique age rápido para não ser desmascarada

Renatinha tira o sossego de Alexia/Josimara ao pedir que a secretária receba a vilã no escritório. Alexia fica desesperada e pensar em um jeito para não se encontrar com Dominique.

Publicidade

Nervosa e sem saber o que fazer, Alexia avisa para Luna e Kyra que Dominique está no escritório. Desconfiada da atitude suspeita de Luna e Kyra, Ermelinda segue as meninas, que estão a caminho da Labrador.

Dominique garante que matará Rafael

Ao chegar na sala de Rafael, Renzo se surpreende quando encontra Dominique e questiona para saber o que ela está fazendo no local. Para conseguir conquistar seus objetivos, a vilã passará por cima de qualquer um atrapalhe seu caminho, incluindo Renzo.

Dominique afirma para Renzo que se ele não voltar a ser seu aliado, matará Rafael. Zezinho percebe que está sem seu celular e fica em total desespero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.