in

MC Kevin teria reclamado da postura de sua esposa horas antes do acidente que tirou sua vida

Em mensagem enviada para amiga do casal, MC Kevin teria feito reclamações sobre algumas atitudes de Deolane.

Reprodução internet

Deolane Bezerra, esposa do MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, contou durante seus esclarecimentos à 16ª DP (Barra da Tijuca) como foram as últimas horas de vida do cantor.

Publicidade

De acordo com ela, uma briga teria ocorrido entre o casal durante a tarde do dia do acidente, por conta dos gastos do artista para manter os amigos um dia a mais na cidade sendo que o combinado era de que eles retornassem para São Paulo.

Além disso, eles teriam iniciado uma discussão na recepção do hotel, Deolane teria ofendido Kevin chamando-o de otário e, em seguida, o artista teria saído com os amigos para ir até a praia, enquanto ela retornou para o quarto e dormiu, deixando o celular bloqueado.

Publicidade

Após isso, Thainá, uma amiga do casal, teria recebido mensagens enviadas por Kevin. Nelas, o cantor teria se queixado de que Deolane o tratava como filho, porém, a moça não chegou a visualizar as mensagens enquanto o cantor ainda estava vivo.

Publicidade

Em meio a essa série de acontecimentos, entre a briga do casal no hotel e as mensagens enviadas por Kevin, o cantor e seu amigo, MC VK, conheceram Bianca Domingues, uma garota de programa, enquanto ainda estavam na praia, e contrataram seus serviços íntimos.

Publicidade

Já no quarto com Bianca, Kevin então teria pensado que Deolane o estava procurando e, para escapar de um possível flagra, teria tentado passar do quarto em que estava para o quarto de baixo pela varanda, porém, se desequilibrou e caiu.

A esposa do artista foi avisada do acidente ocorrido com o marido, porém, já o encontrou praticamente sem vida no hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.