in

Miguel Falabella não aceitou o convite da Record para ser o novo apresentador de ‘A Fazenda’

Mesmo sem contrato com a Globo, o ator, diretor e dramaturgo alegou que ainda tem compromissos com a antiga emissora.

Globo.com

A Record TV continua em busca de um apresentador para comandar a próxima edição de “A Fazenda” e ocupar a vaga deixada por Marcos Mion. Segundo o jornalista Flavio Ricco, a emissora decidiu convidar Miguel Falabella, que não aceitou a proposta.

Publicidade

O famoso ator, diretor e dramaturgo, que está sem contrato com a Globo desde junho do ano passado após muitos anos de casa, embora não tenha compromisso fixo com nenhum outro canal, garante que já se comprometeu com a sua antiga emissora para integrar o corpo de jurados do Show do Famosos ao lado de Boninho e Claudia Raia. O quadro está previsto para ir ao ar no segundo semestre dentro do Domingão do Faustão.

Essa foi a justificativa dada por Miguel para não aceitar esse novo trabalho.

Publicidade

Publicidade

Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez e Rodrigo Faro também foram cogitados para o posto e  até chegaram a ser contactados pela Record, mas nenhum deles está confirmado para assumir a função.

Publicidade

A Fazenda 13 deverá ir ao ar em setembro e as negociações com alguns dos futuros participantes já estão muito bem encaminhadas. Porém, os nomes vêm sendo mantidos em segredo absoluto pela emissora e ninguém, por enquanto, foi escolhido.

Rodrigo Carelli, diretor do programa , já começou a receber inúmeros pedidos de famosos, que não estão medindo esforços para conseguirem participar da competição, que na edição anterior teve Jojo Todynho como a grande vencedora.

Alguns ex BBBs também estão empenhados para que possam ser escolhidos como participantes de mais um reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade