in

Amigo de MC Kevin dá depoimento contraditório à polícia sobre morte do cantor e revelações vem à tona

Jhonatas esteve no quarto em que MC Kevin despencou no hotel e entregou celular à polícia para investigações.

R7 - REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue apurando o caso de morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, ocorrido no último domingo (16), em um hotel na Barra da Tijuca. 

Publicidade

Até o momento, o delegado Henrique Damasceno, titular na 16ª delegacia e responsável pelas investigações, já ouviu cerca de 10 testemunhas para tentar elucidar a ocorrência. Entre os depoentes, o amigo de MC Kevin, Jhonatas Augusto Cruz concedeu oitiva e apresentou algumas divergências no seu relato à polícia, no comparativo com outras pessoas envoltas no caso.

De acordo com a reportagem do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, o amigo do funkeiro passou um endereço diferente do que reside em seu depoimento às autoridades. O local informado, é na realidade, um apartamento onde uma ex-namorada dele vive. O jovem, por sua vez, mora em conjunto habitacional em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Publicidade

Divergências

A versão apresentada por Jhonatas Augusto Cruz no depoimento diverge do relato feito pela modelo Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no quarto, instantes antes da queda. 

Publicidade

Na sua oitiva, a modelo afirmou que Jhonatas apareceu e disse “estão vindo aí”, dando a entender que Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, poderia aparecer a qualquer momento.

Publicidade

Jhonatas, por sua vez, disse que foi ao quarto, e após ser expulso por MC Kevin, desceu até o térreo, atravessou a rua, e ficou em um quiosque, e quando estava no local foi que ficou sabendo da queda.

A versão de Bianca diverge. A mulher afirma que após ser expulso do quarto, Jhonatas retornou ao local pela segunda vez, e disse “estão vindo aí, vai moiá”.

A Polícia Civil segue investigando o caso, e chegou a apreender vários aparelhos telefônicos de testemunhas, inclusive o celular de Jhonatas e de Bianca, que estão passando por perícias. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade