in

Hemorragia, perfuração no pulmão e olho roxo: laudo do IML mostra que MC Kevin sofreu 13 lesões em queda

O cantor caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca no último domingo (16).

Instagram | MC Kevin | Imagem Ilustrativa

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) realizado no corpo de MC Kevin foi divulgado nesta terça-feira (18). De acordo com o Jornal Extra, o documento mostra que o cantor sofreu inúmeras lesões após a queda do 5º andar do hotel de luxo onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo testemunhas que estavam presentes no local, Kevin estava acompanhado de uma mulher e ficou com medo de ser flagrado pela noiva, que estava hospedada no mesmo hotel. Ao tentar escapar pulando para o apartamento de baixo, o cantor acabou caindo de uma altura de cerca de 18 metros.

O laudo mostra que o corpo do funkeiro apresentava pelo menos 13 lesões, incluindo hemorragia, rompimento do fígado, perfuração de pulmão, costelas quebradas, olho roxo e outras lesões externas. Durante a queda, Kevin teria batido um dos lados do corpo no telhado do bar próximo à piscina. O laudo foi assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil.

Publicidade

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava na companhia do cantor, afirmou em depoimento que tudo aconteceu em fração de segundos. Que Kevin a chamou até a sacada, e quando ela desviou o olhar e retornou, o funkeiro já estava passando a perna pelo parapeito. O cantor não conseguiu se segurar e acabou despencando.

Publicidade

Kevin chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às graves lesões. A polícia segue investigando as circunstâncias do suposto acidente e verificando se algum dos envolvidos possui responsabilidade direta ou indireta na morte do funkeiro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade