in

Pai de MC VK, amigo que estava com Kevin no momento da queda, desabafa: ‘Passando por ameaças de morte’

O homem pediu para que as pessoas respeitem o momento de dor do filho por perder um amigo.

Instagram | MC Kevin

A morte precoce do MC Kevin segue ganhando novos desdobramentos. Na última quarta-feira (19), Deolane Bezerra, noiva do funkeiro, enviou uma mensagem ao apresentador Luiz Bacci durante o programa Cidade Alerta. A advogada afirmou que os depoimentos dos amigos do cantor apresentam várias contradições.

Publicidade

No momento da queda do MC do 5º andar de um hotel, ele estava na companhia de um amigo e uma mulher que seria acompanhante de luxo. Kevin e o amigo, Victor Elias, conhecido como MC VK, teriam mantido relações íntimas com a jovem. Além de Victor, mais dois nomes foram citados em depoimento.

A noiva do MC acredita que alguém possa ter feito uma brincadeira de mau gosto com o funkeiro, dizendo que ela o flagraria com a acompanhante no quarto. Kevin teria tentado passar para o apartamento de baixo pulando a sacada, momento em que acabou escorregando e caindo. Deolane afirma que irá desvendar o mistério acerca da morte do noivo.

Publicidade

De acordo com o site R7, o pai de MC VK desabafou sobre o que a família vem passando desde a morte do cantor. “Nós estamos passando por ameaças de morte. Meu filho está passando por ameaças de morte, e eu gostaria que respeitassem esse nosso momento”, disse o pai de Victor.

Publicidade

O homem afirmou que o filho não teria culpa pelo ocorrido e que as pessoas devem deixar a polícia trabalhar para que os fatos sejam esclarecidos. Já se sabe que Kevin havia discutido com a noiva pouco antes de sua morte. O casal havia iniciado um noivado há menos de duas semanas em uma cerimônia realizada no México.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade