in

Resumo Topíssima (24/07): Madalena pressiona Mariinha para que escolha entre Bruno ou ela

RecordTV

No capítulo de Topíssima, novela da RecordTV, nesta quarta-feira, 24 de julho, Madalena pede para Mariinha escolher entre ela e Bruno.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pedro, tenso, tenta se comunicar com Taylor, André comunica para Pedro que eles não vão mais precisar usar o disfarce da peixaria. Senhor Nelson consegue finalizar o retrato falado. Rafael se mostra chocado ao ver o resultado do retrato falado.

Depois de descobrir a verdade, Rafael tem certeza que Vitor armou contra ele no caso de Jandira. O atraso de Bruno deixa Mariinha intrigada. Após a chegada de Bruno, Madalena diz que ele não pode mais trabalhar no restaurante.

Publicidade

Madalena se decepciona com Mariinha

No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira emprestado, alegando que precisa fazer uma ligação urgente. No restaurante, Mariinha diz que não mandará ninguém embora. Paulo entra em contato com Pedro para falar sobre o ocorrido.

Publicidade

André pede que Pedro saia do telefone, pois precisam resolver muitas coisas. Madalena, revoltada, manda Mariinha escolher entre ela e Bruno. No local marcado, André aparece junto com os policiais. Mariinha diz que não pode fazer a escolha, pois os dois são amigos queridos.

Publicidade

Zeca diz à Madalena que Rafael é inocente

Decepcionada, Madalena sai. Rafael pede que Mão de Vaca mantenha sigilo sobre Vitor, pois esperará a hora certa para desmascará-lo. Zeca, conversando com Madalena, diz acreditar que Rafael não tenha culpa pela morte de Jandira.

Sophia diz que contratou um detetive para descobrir o paradeiro de sua irmã, porém, desesperada, Lara ameaça deserdá-la. Edison diz que fará tudo como Gonçalo organizou. Pedro, avistando Edison, se mostra muito nervoso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.