in

Em A Dona do Pedaço, Vivi surta ao lembrar assassinato da mãe: ‘Sinto tanto medo’

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi irá surtar ao lembrar do assassinato da mãe, tudo começará quando a influenciadora digital decidi ir com Chiclete para o Espírito Santo e o casal dormirá na casa onde ela viveu parte da infância. Durante o sono, a morena terá um pesadelo e se lembrará de quando a mãe foi assassinada e antes, disse para ela fugir.

Publicidade

Assim que Vivi entrar na casa com o namorado, já sentirá algo diferente, como se conhecesse o lugar, sem saber explicar ao certo que é. Ela terá algumas lembranças desconexas da mãe e também da irmã, Fabiana.

Chiclete, vendo que a namorada está muito nervosa, tentará acalmá-la dizendo que é apenas impressão dela, pois não tem como conhecer aquela casa.

Publicidade

Vivi passa mal, em A Dona do Pedaço

A influenciadora digital dirá ao matador de aluguel de teve uma queda de pressão e ele a ajudará a sentar-se no sofá, indo fazer um café para a amada. Vivi concorda e diz que o pó de café está no armário.

Publicidade

Chiclete ficará chocado, pois não tinha como Vivi saber onde o pós estava guardado. Ela também ficará chocada, mas explicará que não sabe o que aconteceu, apenas sabia que estava naquele local.

Publicidade

O passado volta à tona

Mais tarde, Chiclete perguntará a namorada se ela melhorou e Vivi diz que não sabe explicar, mas a sensação que tem é de que já conhece tudo ali naquela casa e que o tempo todo fica com vontade de chorar.

Depois, quando for dormir, a influenciadora digital terá um pesado com a mãe gritando, mandando ela correr e em seguida ouviu vários tiros. “Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho… Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo”, dirá Vivi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br