in

Bárbara Bruno, filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, se cura da Covid-19 e envia mensagens de esperança

A atriz e diretora ficou 22 dias internada num hospital carioca e chegou a ficar intubada na UTI.

Já instalada em sua residência após se curar da Covid-19, a atriz e diretora Bárbara Bruno, filha dos já saudosos Paulo Goulart e Nicette Bruno, fez questão de enviar mensagens tendo a esperança como tema principal, pois conseguiu vencer o coronavírus.

Publicidade

Bárbara ficou internada desde o dia 26 de abril no Hospital Vitória, zona sul carioca, onde passou alguns dias na UTI e intubada. Ela recebeu alta na tarde de ontem e fez questão de postar que todos eram bem vindos ao seu renascimento.

Através de um vídeo em seu Instagram, a atriz e diretora não escondeu a emoção com as correntes de oração que foram feitas pela sua saúde e aproveitou também para fazer um agradecimento pelas vibrações positivas que recebeu, pois, segundo ela, fizeram toda a diferença.

Publicidade

Para Bárbara, a cura da doença é possível, e que a vida existe, por isso, agradece a Deus e àqueles que também acreditaram e lutaram pela sua recuperação.

Publicidade

Durante a sua internação, ela chegou a passar oito dias intubada, e como obteve uma considerável melhora, deixou a UTI no dia 10 de maio, recuperando-se gradativamente.

Publicidade

Seus irmãos, os também atores Beth Goulart e Paulo Goulart Filho promoveram várias correntes de oração e estavam confiantes na sua recuperação, tanto que vibraram quando ela recebeu alta e pôde voltar para casa. A atriz Vanessa Goulart, filha de Bárbara, viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro, só para recepcionar e ficar ao lado mãe.

Bárbara está no elenco de Gênesis como Débora, que entrará na história durante a fase de Jacó. No teatro estava ensaiando o espetáculo ‘As Meninas Velhas’ ao lado de Lucinha Lins, Divina Valéria e Nadia Nardini.

Vale lembrar que há quatro meses, a mãe, Nicette Bruno, faleceu devido às complicações causadas pela mesma doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade