in

Cantor sertanejo critica comoção por morte de MC Kevin e gera revolta na internet: ‘Virou santo’

O cantor se viu obrigado a apagar o post onde criticava a comoção por conta da morte do funkeiro.

Após a morte trágica do funkeiro MC Kevin, diversos artistas usaram as redes sociais para manifestar solidariedade para com a família e os amigos do cantor por conta de sua trágica partida repentina.

Publicidade

Desde o último domingo (16), as redes sociais têm sido bombardeadas por homenagens de artistas de diversos segmentos, porém, uma publicação em particular chamou atenção dos internautas, não por ser uma linda homenagem a Kevin, mas por se tratar de uma crítica direta a quem tem feito tais homenagens.

Em seu perfil oficial, o cantor sertanejo Antony, da dupla com Gabriel, criticou a comoção nacional formada após a morte do funkeiro MC Kevin. De acordo com o sertanejo, ele não teria empatia com o artista, mas sim com os pais de família que perderam o emprego na pandemia. Além disso, Antony também criticou quem estaria tentando canonizar o funkeiro.

Publicidade

Publicidade

“Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia eu tenho pela chacina em Santa Catarina que ceifou vidas de crianças”, escreveu o sertanejo.

Publicidade

Além das críticas pela comoção, Antony ainda citou o fato de Kevin estar casado há apenas 15 dias e, supostamente, estar traindo sua esposa no momento da queda que tirou sua vida. “Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo, aí é demais”, disse ele.

A publicação rapidamente gerou uma onda de críticas negativas ao sertanejo, que acabou optando por remover a publicação e pedir desculpas aos fãs do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.