in

Filha de Kobe Bryant já tem 18 anos e fãs nem acreditam: ‘linda demais’

Natalia Bryant teve seu baile de formatura no mesmo dia em que Kobe Bryant entrou para o ‘Hall Of Fame’.

Reprodução: Instagram/ Natalia Bryant

Natalia Bryant já tem 18 anos. A primeira filha do casamento de Kobe Bryant com Vanessa já teve seu baile de formatura e estava deslumbrante, deixando sua mãe muito orgulhosa. Os fãs, principalmente do malogrado jogador de basquete, se derreteram elogiando a menina, que estava linda em seu baile. A mãe lembrou ainda do momento em que Kobe impediu que ela mesma fosse em seu baile, quando eles já estavam noivos. Agora, foi a vez de sua filha mais velha, Natalia, ter seu momento feliz, depois de meses muito duros para toda a família.

Publicidade

Natalia Bryant deslumbrante no baile de formatura

Foi em janeiro de 2020 que o mundo chorou a morte de Kobe Bryant e sua filha Gianna, então com 13 anos, em um trágico acidente de helicóptero. Kobe era um dos favoritos dos fãs da NBA e, particularmente, do Los Angeles Lakers. Apesar de o astro ter já terminado sua carreira de jogador, ele continuava sendo uma lenda do esporte mundial e um dos melhores da história do basquete.

Por isso, ele teve seu nome registrado no ‘Hall OF Fame’, em um evento que coincidiu precisamente no dia do baile de formatura de Natalia Bryant. A menina esteve do lado de sua mãe, na cerimônia em Massachussets, mas teve que sair para ir no seu baile. Vanessa Bryant acredita que a garota merecia essa festa, depois de tudo que elas vêm passando desde o acidente.

Publicidade

Natalia saiu correndo do evento para ir em seu baile. E não poderia estar mais deslumbrante, com seu vestido rosa e toda uma produção, de cabelo e maquiagem. “Eu te amo, bebê”, escreveu Vanessa Bryant no Instagram de Natalia, onde se podem ler vários outros elogios de famosos.

Publicidade

Lily Collins, Kelly Rowland, Bella B. Harris, Yara Shahidi, Dakota Fanning e Jennifer Meyer estavam entre as celebridades que comentaram o post da filha mais velha de Kobe Bryant.

Publicidade

Viúva de Kobe Bryant emocionada com noite especial

Vanessa Bryant também escreveu em seu Instagram sobre o baile de formatura de sua primeira filha. A viúva de Kobe tornou a se emocionar, falando sobre sua menina, que já tem 18 anos, e lembrando de sua própria formatura e de como ela perdeu sua festa por Bryant. Agora, sua filha quase que perdia também sua festa e a mãe brincou que isso teria mão de Kobe, lá do céu.

“Natalia quase perdeu seu baile de formatura na noite passada. Quando eu estava no último ano do ensino médio, Kobe e eu estávamos noivos e ele jogou um playoff na noite do meu baile. Kobe não queria que eu fosse ao baile sem ele e eu não queria ir sem ele .

Quando vimos que a noite do baile de formatura de Natalia e a noite do Hall of Fame de Kobe eram na mesma noite, olhei para Natalia e disse: ‘bem, se serve de consolo, papai me impediu de ir no baile, então é justo que ele tentasse impedir de você ir para o seu”, brincou Vanessa, sobre seu grande amor. “É claro que rimos porque mesmo no céu, ele ainda está tentando fazer movimentos e manter os meninos longe”, continuou Vanessa, dizendo ainda que Natalia precisava ir nesse baile depois de “tantas perdas”.

Terminado seu ensino médio, Natalia vai agora fazer faculdade. Ela vai frequentar uma Universidade da Califórnia, perto de casa, continuando perto de sua mãe e suas irmãs, Bianka Bryant, de quatro anos, e Capri Bryant, que vai fazer dois anos em junho.

Publicidade
Publicidade