in

Resumo Jezabel (24/07): Joana é pressionada por Sidônio

RecordTV

Na RecordTV, na novela Jezabel, nesta quarta-feira, 24 de julho, Sidônio diz que não aguenta mais rejeição de Joana.

Publicidade

Ainda no folhetim, depois de receber a proposta de Acabe em relação a vinha, Nabote comunica ao rei que ela não está a venda. Com isso, Jezabel fica extremamente irritada com a atitude seu marido, que não faz nada para convencer o home do contrário.

Com isso, Acabe se mostra muito abatido e desgostoso com tudo o que está acontecendo. Jezabel, inconformada com a resposta de Nabote, tenta fazer o homem mudar a ideia que tem de não vender a vinha.

Publicidade

Joana expulsa Sidônio de seu quarto

Sidônio, inconformado com a rejeição de Joana, entra nos aposentos dela para tirar satisfações e dizer que não suporta o desprezo dela. Joana o expulsa de seu quarto, mas logo em seguida cai no choro. Alguns dias se passam e Aisha tenta animar Acabe, que não demonstra nenhum sinal de animação.

Publicidade

Jezabel, após chamar Uriel, entrega um papiro nas mãos do rapaz para que ele faça uma entrega. Mesmo com um semblante de preocupação, Uriel parte com os papiros em sua mão. Contente, Jezabel sorri pelo plano estar quase concluído.

Publicidade

Jezabel é questionada por Hannibal

Abner comenta a nova ordem dada pelo rei, porém, o servo se mostra desconfiado. Tadeu, encucado, questiona qual motivo levou o ei a decretar um novo jejum. Hannibal questiona Jezabel, pois está desconfiado que o rei tenha enviado as cartas para os anciãos. Hannibal diz que ela vem agindo por causa de Tadeu.

Mesmo com as acusações de Hannibal, Jezabel pede para ele esperar um pouco, pois verá o que ela pretende com o plano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.