in

Ex-namorada de MC Kevin relata reação da filha ao saber da morte do pai: ‘muito pequena para entender’

O funkeiro MC Kevin morreu no último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O funkeiro MC Kevin morreu no domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O artista era pai da pequena Soraya, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Evelin Gusmão. Desde então, a menina ainda não havia sido comunicada sobre a morte do pai. A ex-namorada de Kevin relatou como foi dar a notícia para a pequena.

Publicidade

Evelin relatou ter contado para Soraya sobre o papai dela e, neste momento, diz que a menina fez diversas perguntas. Ela conta ainda que na noite da morte do funkeiro, ela acabou ficando muito nervosa, chorou demais e a filha foi a abraçar e chegou, inclusive, a chorar com ela. “Não consegui contar no dia”, relembrou.

No dia seguinte, pela manhã, Evelin diz que foi conversar com a filha e a explicou que o pai dela “virou uma estrelinha e está com o papai do céu”. Neste momento, ela diz que Soraya ficou a olhando, fez algumas perguntas e, em seguida, ficou calada. Evelin diz então que a filha juntou as suas mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto.

Publicidade

Ao comentar sobre o assunto, Evelin aproveitou para dizer que Soraya está bem e ressaltou que a filha “é muito pequena para entender” o que está acontecendo.

Publicidade

Publicidade

Por fim, ela ainda afirmou que a filha possui a mesma personalidade do funkeiro e ressaltou que a memória de MC Kevin sempre ficará viva com Soraya. Evelin diz ter ficado “essa pequena” que possui a mesma alegria do pai, e terminou dizendo ser grata pela sua filha, ressaltando que “ela é a maior lembrança”. A morte do artista ainda é cercada de mistérios e segue sendo investigada pela polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade