in

‘Algo estranho’ e ‘vou desvendar o mistério’: viúva de MC Kevin envia mensagem para Bacci

Viúva de MC Kevin envia mensagem para Bacci onde fala sobre mistério.

Reprodução Record TV

A advogada Deolane Bezerra ficou viúva após a morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. O funkeiro morreu no último domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O cantor havia feito um show na cidade na madrugada anterior.

Publicidade

Após a queda de uma altura de cerca de 15 metros, no início da noite de domingo, Kevin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Miguel Couto, deixando familiares, amigos e fãs desolados com tudo o que aconteceu.

No Cidade Alerta de hoje, o jornalista Luiz Bacci leu mensagens trocadas com Deolane pelo WhatsApp. Ela ainda tenta entender tudo o que aconteceu no dia da morte de Kevin. Conforme o que se tem até o momento, ele estava com uma garota de programa no quarto de hotel.

Publicidade

No vídeo acima, Deolane questiona depoimento dado por Bianca Domingues, a mulher que estava com Kevin no hotel. “A única coisa que posso falar é que alto estranho”, disse a advogada. No vídeo abaixo, Deolane aponta a contradição sobre onde estava Jonathan (amigo de Kevin) no momento do acidente. “Eu vou desvendar esse mistério”, disse ela.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte do funkeiro de 23 anos. Cerca de 10 testemunhas já foram ouvidas desde domingo. Com os celulares que foram apreendidos, os investigadores da 16ª DP devem montar o quebra-cabeça do que aconteceu com MC Kevin. A hipótese de que alguém possa ser responsabilizado pela morte não é descartada pela polícia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!