in

Mulher de MC Kevin teria sido impedida de sair do quarto para não ver o estado que o marido ficou após a queda

Depoimento de amigo um dos do funkeiro relata a correria logo após o rapaz despencar da varanda do hotel.

UOL I MONTAGEM

O caso MC Kevin continua repercutindo na web, depoimentos prestados por amigos do funkeiro ajudam a polícia investigar o que aconteceu na noite em que o rapaz perdeu a vida após cair do 5º andar do hotel no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, local onde o funkeiro estava hospedado com a sua esposa Deolane.

Publicidade

Luccas Dhuan Santa Rosa Pombal, de 23 anos, foi ouvido pela polícia que investiga a morte do funkeiro na 16º DP da Barra da Tijuca. Luccas era amigo de Kevin e trabalhava como produtor do cantor. Segundo ele, ao tomar conhecimento que Deolane e o marido haviam brigado, ele foi até a praia onde ficam os quiosques em frente ao hotel, para ver se encontrava o famoso naquela tarde de domingo, mas foi em vão.

Dando continuidade ao seu depoimento, o jovem disse que foi com sua mulher Thainá até o 13º andar onde Deolane estava hospedada com Kevin, mas chegando lá encontrou a advogada sozinha. Vendo que o amigo também não estava ali, Luccas resolveu descer e voltar a procurar o MC, deixando sua esposa em companhia de Deolane.

Publicidade

Ao retornar para o quiosque em busca de Kevin, o rapaz foi informado pelos outros colegas que o funkeiro estava com Victor Elias. Neste momento, Thainá ligou para ele perguntando sobre o artista, e ao informar à esposa que não havia encontrado o amigo, ele foi avisado que a mulher do MC Kevin também desceria para procurá-lo.

Publicidade

Alguém que estava no local teria enviado uma mensagem a Victor contando que a advogada estava a procura de Kevin. Logo após supostamente terem avisado Victor, ele aparece na praia pedindo socorro e conta sobre a queda de MC do 5º andar do hotel.

Publicidade

Atordoado com o que acabara de saber, Luccas seguiu imediatamente para o quarto, ao passar pelo local onde o corpo do amigo caiu, ele corre desesperado para o 13º andar, onde ainda encontrou Thainá e Deolane dentro da suíte. Chorando, ele contou sobre a tragédia ocorrida com o marido da amiga.

O rapaz impediu que a esposa de Kevin e sua companheira descessem para não se deparar com o estado do funkeiro. Segundo ele, alguns minutos depois, eles foram à portaria aguardar a chegada da ambulância.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.