in

Esposa de MC Kevin traz revelações sobre briga com cantor pouco antes da queda: ‘Otário’

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca no último final de semana, e caiu do 5º andar do prédio.

UOL

O caso de morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Responsáveis por um depoimentos mais longos do inquérito, a esposa do artista, a advogada Deolane Bezerra, trouxe algumas revelações sobre as últimas horas que teve com o companheiro.

Publicidade

Os últimos momentos dela ao lado do funkeiro foram marcados por preocupação, brigas em função de amigos do artista e angústia. No depoimento ao qual o portal “Metrópoles” teve acesso, a mulher revelou às autoridades que queria ter voltado para São Paulo ainda na manhã do domingo, mas o cantor alugou mais quarto, entre eles para o amigo MC Dena, e resolveu ir à praia. 

Incomodado com a postura de Deolane, MC Kevin teria reclamado que a esposa o tratava como “filho”. 

Publicidade

Áudio

Em conversas de WhatsApp, a advogada reclamou com o funkeiro da quantidade de quartos que ele estava alugando.  “Jader [segurança do cantor] era o único que estava preocupado e queria o bem dele”, disse a esposa do artista, que chegou a mandar um áudio chamando-o de “otário” por ter que pagar mais R$ 500 por uma estadia que MC Dena, que não foi embora conforme o estabelecido na reserva. 

Publicidade

MC Kevin ficou na recepção, esperando os R$ 500 que foi entregue pela esposa. Revoltada com a situação, Deolane retornou para o apartamento, enquanto Kevin resolveu ir à praia, e posteriormente acabou conhecendo Bianca, com quem bebeu e fumou maconha. 

Publicidade

No depoimento, Deolane relata que MC Kevin tentou ligar para ela, mas foi bloqueado pela esposa, que foi dormir.

O funkeiro estava no apartamento 502 do hotel, quando despencou de uma altura de 15 metros, sofrendo traumatismo craniano. Socorrido para o Hospital Miguel Couto, o artista não resistiu aos graves ferimentos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade