in

Caso MC Kevin: Bacci chega com notícia que pode mudar tudo; ‘responsabilização de alguém pela morte’

MC Kevin morreu no domingo (16) e Polícia Civil do RJ segue investigando o que aconteceu.

Instagram Luiz Bacci / Reprodução Record TV

A morte de MC Kevin segue sendo investigada pela 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As investigações começaram no domingo. MC Kevin caiu da varanda do apartamento do quinto andar do hotel onde estava hospedada por volta das 18h. 

Publicidade

O cantor foi socorrido, levado às pressas ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte pegou os familiares, amigos e fãs de surpresa. Na madrugada anterior, Kevin havia feito seu primeiro show no Rio de Janeiro e estava feliz.

A causa da morte está sendo investigada, mas em um caso como esse há, basicamente, quatro caminhos a seguir nas investigações: acidente, suicídio, homicídio doloso ou homicídio culposo. No primeiro caso, a queda do MC não teria sido causada por ninguém.

Publicidade

No segundo, ele teria tirado a própria vida. No terceiro, alguém teria matado o funkeiro. No quarto caso, outra pessoa poderia ter causado a morte dele, mas sem a intenção. É isso que a Polícia Civil investiga e deve responder nos próximos dias.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPD6Zzhr76P/

Publicidade

Bacci chega com informação sobre morte de MC Kevin

O jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta, jornalístico da Record TV, publicou no Instagram uma informação exclusiva sobre a morte do cantor. “Diretor de Polícia do RJ não descarta a responsabilização de alguém pela morte do Kevin. Ele espera o laudo pericial do apartamento 502 e dados do celular que serão confrontados com os depoimentos”, escreveu Bacci. Se houver a responsabilização de alguém, essa pessoa poderia ser indiciada por homicídio doloso (com intenção de matar) ou culposo (quando não há intenção).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!