in

Resumo Caminhos do Coração (24/07): Irma atira contra Metamorfo

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Caminhos do Coração, nesta quarta-feira, 24 de julho, Irma dispara contra Metamorfo.

Publicidade

Ainda no capítulo, com Regina, Irma enfrenta Vlado e Metamorfo. Cris, ao acordar, percebe que está no colo de Gór. Em seguida, o rapaz se assusta com um barulho, mas a mulher diz que é Felina, mais conhecida como mulher pantera.

Regina e Irma se desesperam com a aproximação de Metamorfo e Vlado. Com medo, Irma aponta uma arma para Metamorfo. Vavá consegue se soltar de Eric e corre na direção de Lucas. Eric tenta, mas não consegue acertar nenhum golpe em Toni.

Publicidade

Questionando Eric sobre o responsável por mandá-lo cometer os crimes, o rapaz consegue de desvencilhar e sai correndo. Ernesto questiona Pachola sobre o sumiço de Vavá, porém, ele nega que tenha alguma coisa a ver com o desparecimento do pequeno.

Publicidade

Ramon, não conseguindo mais se controlar, manda Helga se esconder, porém, ela o abraça e chora. Em seguida, os dois se beijam e os olhos do rapaz volta ao normal. Gór alerta Cris sobre Felina, alegando que ela é muito perigosa.

Publicidade

Metamorfo leva um tiro de Irma

Irma atira contra Metamorfo, que continua invisível. Antes de ir embora, Irma questiona Metamorfo sobre sua filha, mas recebe uma triste notícia. Chorando, Irma e Regina vão embora. Beatriz realiza o parto de Leonor, que tem o bebê que brilha.

Em Caminhos do Coração, o carro de Marcelo para

Gúdi explica ao advogado que armaram uma emboscada para ele, mas Carvalho alega que a situação do rapaz é mais complicada do que aparenta ser. Durante a fuga, o carro de Marcelo e Maria para. Os dois veem os policias se aproximarem cada vez mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.