in

Filha de Kevin descobre morte do pai e reação comove: ‘juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto’

A mulher contou em detalhes sobre o assunto e disse que não conseguiu falar no mesmo dia.

A morte do cantor Kevin Bueno Nascimento, conhecido como MC Kevin, gerou uma repercussão imensa em todo o Brasil O funkeiro gravou músicas de sucesso ao longo de sua carreira e conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores pelo país inteiro.

Publicidade

Uma das pessoas que ficaram abaladas e sofre com a morte de Kevin foi sua filha. Nesta quarta-feira (19/05), a ex-companheira do cantor se manifestou em sua rede social e contou como foi a reação da menina ao saber da morte do pai.

Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas“, disse Evelin Gusmão. A jovem, que é mãe da pequena Soraya, de cinco anos, revelou que não teve coragem de falar sobre o assunto no dia, pois estava extremamente nervosa com a situação. 

Publicidade

Conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto“, continuou Evelyn, através de sua publicação no perfil do Instagram.

Publicidade

Kevin morreu dia 16 de maio deste ano após sofrer uma queda do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, onde fazia uma festa na companhia de amigos e uma modelo, que recebeu dinheiro para manter relação com o funkeiro e seu amigo. Todos os que estavam presentes no local foram intimados a prestar depoimento.

Publicidade

A polícia permanece investigando a morte de Kevin. O artista tinha 23 anos e era um dos grandes nomes do funk do momento. Ele era casado com a advogada Deolane Bezerra.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.