in

Equipe de Juliette se manifesta e explica por que ela desistiu do clipe de Luan Santana

Para a vencedora do BBB 21 seria um sonho ter, no futuro, uma parceria com o cantor.

Após uma série de informações desencontradas sobre o motivo de Juliette, a vencedora do BBB 21, ter voltado atrás e desistido de participar do novo clipe de Luan Santana, sua equipe resolveu se manifestar para esclarecer o assunto de uma vez por todas.

Publicidade

Segundo sua assessoria, em respeito a Luan Santana e seus fãs, assim como aos fãs e milhões de seguidores de Juliette, não houve nenhuma recusa gratuita na parceria que os dois fariam e teve que ser cancelada. Também é declarado que Juliette e o cantor, de quem é grande fã, continuam mantendo contato direto, pois ela ficou envaidecida e feliz com o convite para viver a morena no clipe de Luan Santana.

Porém, devido aos compromissos profissionais já confirmados, Juliette, no momento, não teria a disponibilidade exigida de estar nesse projeto. O comunicado também diz que a paraibana vem realizando tudo aquilo que gostaria e que Juliette vê como um sonho qualquer trabalho que no futuro possa realizar com o cantor.

Publicidade

Luan teve a ideia de convidá-la após vê-la durante o BBB 21 e em um programa ao vivo, ele fez o convite, que foi imediatamente aceito pela ex-BBB.

Publicidade

Na ocasião, ela só pediu um tempo para pensar sobre a proposta da Sony, também recusada, que pretendia tê-la como cantora em seu elenco. Juliette disse naquela ocasião que embora a música seja algo muito forte nela, precisaria de um tempo para enfrentar a insegurança e estudar mais para encarar um desafio desse tamanho.

Publicidade

Sem a morena com quem pretendia contar e já em busca de outra, Luan Santana e a Sony continuam trabalhando na produção desse clipe que, em breve, será gravado em locações que estão sendo escolhidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade