in

Resumo Bela, a Feia (24/07): Dinho e Ataulfo deixam Bela apavorada

RecordTV

Na novela Bela, a Feia, exibida pela RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 24 de julho, Bela fica apavorada ao ver Dinho e Ataulfo espionando sua casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adriano nota que o retrato falado de Carlos está na internet. Vera, apavorada com o que possa acontecer com Bela, pede para ela não fazer nada do que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo não foram presos.

Bela, porém, se mostrar determinada em enfrentar qualquer desafio. Os argumentos da filha de Clemente acabam convencendo a empresária. Ataulfo e Dinho, prevendo que Vela está prestes a aparecer, resolvem ficar de olho na casa dela.

Publicidade

Chateada com Ariosto, Vanda discute com ele. Adriano passa a noite com Cíntia. Na praia, Diego se diverte ao lado de Diogo. Adriano se sente incomodado com Cíntia, após ela lhe pedir alguns conselhos empresariais.

Publicidade

Dinho e Ataulfo vão para uma pensão

Verônica tenta pressionar Ricardo para fazê-lo marcar a data do casamento. Vera diz que Rodrigo ficará muito feliz quando reencontrar Bela. Dinho e Ataulfo se hospedam em uma pensão. Luzia disfarça ao perceber que está sendo encarada por Hortência.

Publicidade

Clemente se anima com Vera, que diz ter uma surpresa para ele. Disfarçados, Dinho e Ataulfo estacionam o carro na porta da casa de Clemente. Bela e Vera se mostram ansiosas para o encontro. Rodolfo consola Rodrigo, que se mostra inconformado com a morte de Bela.

Dinho pensa que Bela não aparecerá

Dinho teme que Bela demore para comparecer no bairro de sua família. Disfarçada para não ser reconhecida, Bela, que caminha feliz, fica apavorada ao ver que Dinho e Ataulfo estão de olho em sua casa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.