in

Triunfo do Amor: Bernarda dá flagrante em Helena no momento em que ela tenta asfixiar bebê de Maria

Helena tenta matar bebê de Maria, mas Bernarda chega bem na hora e a impede de cometer o crime.

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Bernarda (Daniela Romo) flagrará Helena tentando matar bebê de Maria (Maitê Perroni).

Publicidade

Helena nunca gostou de Maria, mas a megera não mede suas ações na hora de prejudicar a rival. A atitude da megera deixará todos, até mesmo Bernarda, que ‘não tem coração’, chocada.

A loira pegará uma almofada e tentará matar o bebê de Maria, porém, será impedida por Bernarda e João Paulo, pai de Maria, que chegarão na hora e impedirão que ela cometa o crime.

Publicidade

Helena desabafa com filho de Maria

Tudo começará com Helena dizendo ao menino que ele e mãe são responsáveis por sua infelicidade. Diante da situação, Bernarda estranhará o comportamento de Helena e questionará para saber o que ela está fazendo.

Publicidade

Helena tentará disfarçar, mas Bernarda mostrará que não é tola como pensam. A malvada terá uma atitude boa pela primeira vez e colocará Helena no lugar dela ao afirmar que não se intimidará.

Publicidade

Bernarda dirá que Helena nunca se importou com bebês, por isso não cairá na lábia dela, pois, sabe muito bem que ela é capaz de qualquer coisa para conseguir atingir seus objetivos.

Bernarda não acredita em Helena

Helena não desmentirá, mas afirmará que não quer perder nada nesse mundo, muito menos o homem que ama, mas Maria e o filho lhe tiraram tudo que ela tem. Bernarda continuará sem acreditar em Helena.

Sem conseguir enganar Bernarda, Helena é obrigada a se retirar do local e não consegue concluir seu plano. O folhetim mexicano está sendo exibido de segunda a sexta, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.