in

Globo suspende a produção de novo humorístico depois de adiar sua estreia

O programa iria ao ar nas noites de sábado ocupando o espaço deixado pelo Zorra Total.

Globo.com

A mais recente decisão da Rede Globo pegou de surpresa todos os profissionais envolvidos em “Novo Normal”, título provisório do novo programa humorístico que vinha sendo preparado para ocupar o espaço deixado pelo “Zorra Total” nas noites de sábado.

Publicidade

A emissora resolveu cancelar o projeto por tempo indeterminado e já há quem afirme que o mesmo foi cancelado.

Os responsáveis pela atração, que já estavam há alguns meses trabalhando na sua preparação, foram avisados por representantes da diretoria da emissora sobre a suspensão no início desta semana. Uma das causas seriam os custos elevados que o programa traria para a empresa.

Publicidade

O humorístico teve a sua criação concluída em 2020 com a possibilidade de ir ao ar, ainda neste semestre, mas nada disso aconteceu e nem acontecerá.

Publicidade

A direção seria assinada por Henrique Sauer e Antônio Pratto ficaria coordenando a equipe de roteiristas, que era composta por ex-integrantes do Fora de Hora e do próprio Zorra Total, que foram reaproveitados nessa nova empreitada.

Publicidade

No elenco já estavam confirmadas as participações de Marcelo Adnet, Katiuscia Canoro, Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Luis Lobianco, Livia la Gatto, Luciana Paes, entre outros.

A ideia era que o humorístico não ficasse restrito apenas a temas referentes ao coronavírus. A estreia que estava marcada para 8 de maio já tinha sido adiada para 14 de agosto. A emissora chegou a encomendar 31 episódios, que foram reduzidos para 19, e 6 já estavam escritos.

Para ocupar o horário das noites de sábado, serão exibidas reprise do humorístico Vai que Cola, um dos maiores sucessos do Multishow, estrelado por Paulo Gustavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade