in

Modelo que estava com MC Kevin detalha encontro e cita que fuga do cantor se deu após aviso: ‘estão vindo aí’

MC Kevin foi sepultado na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo; cerimônia contou com centenas de pessoas.

JORNAL O DIA | DIVULGAÇÃO

As investigações acerca do caso de morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, continuam em curso pela Polícia Civil. O inquérito está sendo apurado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Nos últimos dias, o delegado Henrique Damasceno tem colhido depoimento de testemunhas para elucidar o caso.

Publicidade

Entre os depoentes está a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel onde MC Kevin despencou de uma altura de cerca de 15 metros. Na sua oitiva, ela disse que ficou por seis na companhia do artista no último domingo (16). Os dois se conheceram na praia, beberam, fumaram cigarro de maconha em dos quiosques e, posteriormente, subiram ao quarto do hotel para ter relações sexuais. Além do artista, um amigo de MC Kevin, o MC VK, também participaria do encontro. 

De acordo com Bianca, Kevin lhe ofereceu mil reais pelo encontro, ela teria reclamado e solicitado esse valor por cada um dos amigos. Os dois aceitaram e concordaram em depositar a quantia quando terminassem a relação íntima com a modelo.

Publicidade

Pouco tempo depois, segundo a jovem, um terceiro amigo, identificado como Jhonatas, entrou no quarto para entregar um preservativo. Kevin e VK insistiram para que ele deixasse o local para não atrapalhá-lo. 

Publicidade

Recado 

Bianca disse que na sequência, Jhonatas saiu do quarto, mas retornou pouco tempo depois afirmando:  “Estão vindo aí, vai moio”. Kevin teria reclamado, alegando que apesar de estar pagando, não tinha tido relações com a jovem. Pouco depois, o funkeiro se dirigiu até a varanda e chamado a acompanhante.

Publicidade

A modelo foi até ele, e afirmou ter visto Kevin no parapeito, em fração de segundo o cantor atravessou o local, e chegou a se esforçar para voltar, com movimentos, mas não conseguiu e despencou do quinto andar do hotel. 

O laudo do exame de necropsia realizado no cantor apontou a causa da morte como traumatismo craniano. Kevin ainda sofreu diversas lesões, e fraturou algumas vértebras em função do forte impacto no solo. Um exame toxicológico também foi realizado, e o resultado deve ser anunciado em breve. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade