in

Suposto áudio de amigos do MC Kevin é divulgado por Bacci e pode causar reviravolta no caso: ‘Você matou ele’

O apresentador vem fazendo uma ampla cobertura sobre a morte do cantor desde o último domingo (16).

Reprodução: Instagram | Luiz Bacci

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, vem cobrindo a morte do MC Kevin desde o último domingo (16). Kevin perdeu a vida aos 23 anos ao cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Desde então, Bacci tem entrevistado várias testemunhas que estiveram no local no dia da tragédia, como a esposa do cantor, Deolane Bezerra, e a modelo que estaria com ele no quarto, Bianca Domingues.

Publicidade

No programa Cidade Alerta exibido na última terça-feira (18), Bacci chegou a se emocionar ao vivo ao mostrar imagens do velório e sepultamento do funkeiro. O apresentador também exibiu um vídeo onde Kevin aparece cantando ao lado do pai em clima de descontração. O vídeo foi exibido a pedido do próprio pai do artista, Agnaldo Barros.

Através de seu perfil do Instagram Luiz Bacci vem trazendo várias informações sobre o caso. O apresentador vem tentando contato com um dos amigos que estava com Kevin no momento do suposto acidente. Victor Elias, conhecido como MC VK ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido, apesar de já ter prestado depoimento à polícia.

Publicidade

Nesta quarta-feira (19), Bacci usou seu Instagram Stories para divulgar um suposto áudio de momentos após a queda de Kevin. Nos registros do que seriam as vozes do jovem, o apresentador levanta a hipótese de um deles ter dito: “Você matou ele”. Caso a veracidade dos áudios seja comprovada, o caso pode ganhar uma reviravolta.

Publicidade

De acordo com o depoimento das testemunhas, tudo não passou de um acidente, já que Kevin teria tentando pular para o apartamento de baixo para fugir de um possível flagra da esposa que estava hospedada no mesmo hotel. A polícia apreendeu os celulares de todos os presentes no local dos fatos e segue investigando as circunstâncias da morte do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade