in

Detalhe em foto dos filhos de Paulo Gustavo emociona os fãs do ator; ‘Eles nunca estarão só’

Casal de fotógrafos aproveitou uma linda foto postada por Thales Bretas para fazer uma montagem comovente

Reprodução: Instagram Thales Bretas - crédito: Kamila e Diego Fotografia

O humorista Paulo Gustavo comoveu todo o país ao perder sua batalha para a Covid-19 no dia 4 de maio. Após quase dois meses internado no hospital Copa Star por conta de complicações da doença, o ator acabou não resistindo a uma embolia gasosa que apareceu justamente quando o artista dava sinais de melhora.

Publicidade

Desde sua morte, Paulo Gustavo vêm recebendo milhares de homenagens de amigos e fãs na internet. Sua mãe Déa Lúcia e seu marido Thales Bretas também foram abraçados pelo carinho do público que tanto admirava o talento do artista.

Thales sempre que pode agradece o carinho dos fãs e amigos, e no último domingo (16/05) usou suas redes para postar uma foto com os filhos Gael e Romeu que acabou emocionando as pessoas por um detalhe.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO9BqNlhlrK/

Publicidade

Na imagem, Thales passeia segurando a mão das crianças enquanto um deles está com o braço levantado, parecendo estar segurando também a mão de outra pessoa. Um casal de fotógrafos aproveitou a linda foto e fez uma montagem com o outro papai junto a sua família.

Publicidade

Kamila e Diego disseram no post que não resistiram a mãozinha levantada de uma das crianças e resolveram fazer a montagem. No vídeo abaixo eles explicaram como foi feita a imagem que emocionou os fãs do humorista.

Eles nunca estarão só‘, foi a legenda escolhida na postagem de Kamila de Diego, que afirmaram que o primeiro passo para a criação da imagem foi o amor, e pediram para que as pessoas também coloquem amor em tudo que fizerem. A postagem do perfil que é voltado para fotografia repercutiu nas redes sociais e gerou até aqui mais de 25 mil curtidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com