in

Detalhe em foto dos filhos de Paulo Gustavo emociona os fãs do ator; ‘Eles nunca estarão só’

Casal de fotógrafos aproveitou uma linda foto postada por Thales Bretas para fazer uma montagem comovente

Reprodução: Instagram Thales Bretas - crédito: Kamila e Diego Fotografia

O humorista Paulo Gustavo comoveu todo o país ao perder sua batalha para a Covid-19 no dia 4 de maio. Após quase dois meses internado no hospital Copa Star por conta de complicações da doença, o ator acabou não resistindo a uma embolia gasosa que apareceu justamente quando o artista dava sinais de melhora.

Publicidade

Desde sua morte, Paulo Gustavo vêm recebendo milhares de homenagens de amigos e fãs na internet. Sua mãe Déa Lúcia e seu marido Thales Bretas também foram abraçados pelo carinho do público que tanto admirava o talento do artista.

Thales sempre que pode agradece o carinho dos fãs e amigos, e no último domingo (16/05) usou suas redes para postar uma foto com os filhos Gael e Romeu que acabou emocionando as pessoas por um detalhe.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO9BqNlhlrK/

Publicidade

Na imagem, Thales passeia segurando a mão das crianças enquanto um deles está com o braço levantado, parecendo estar segurando também a mão de outra pessoa. Um casal de fotógrafos aproveitou a linda foto e fez uma montagem com o outro papai junto a sua família.

Publicidade

Kamila e Diego disseram no post que não resistiram a mãozinha levantada de uma das crianças e resolveram fazer a montagem. No vídeo abaixo eles explicaram como foi feita a imagem que emocionou os fãs do humorista.

Eles nunca estarão só‘, foi a legenda escolhida na postagem de Kamila de Diego, que afirmaram que o primeiro passo para a criação da imagem foi o amor, e pediram para que as pessoas também coloquem amor em tudo que fizerem. A postagem do perfil que é voltado para fotografia repercutiu nas redes sociais e gerou até aqui mais de 25 mil curtidas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com