in

Resumo de Ouro Verde (24/07): Jorge Monforte confessa para Bia que é Zé Maria

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, trama das 20h25, que irá ao ar nesta quarta-feira, 24 de julho, Zé Maria confessa à Bia o motivo de mudar seu nome para Jorge Monforte.

Publicidade

Ainda no folhetim, com Bia desaparecida e sem nenhum retorno, os peões saem pela fazenda em busca do paradeiro dela. Miguel descobre que Monica está doente, mas escondeu de todos a verdade sobre seu estado de saúde.

Sem conseguir entender o motivo dela ter mentindo, o dono do banco repreende a mulher por sua conduta. Depois de muito procurarem por Bia, que estava desaparecida pela fazenda, os homens conseguem encontrá-la.

Publicidade

Jorge Monforte e Bia se amam

Com isso, Jorge Monforte fica aliviado, pois sabe que a mulher que ama está sã e salva. Mais tarde, os dois não conseguem resistir ao amor que sentem um pelo outro e se entregam a paixão. Depois de se amarem, Bia reconhece cicatriz do fazendeiro.

Publicidade

Após questionar Jorge Monforte sobre a cicatriz que ele tem, na qual é igual a de Zé Maria, Bia descobre que o fazendeiro é o mesmo homem que sempre amou. Mesmo descobrindo que o homem que ama está vivo, ela se mostra chateada.

Publicidade

Bia joga medalhão em Zé Maria

Em seguida, Bia atira o medalhão que está usando no rapaz. Logo depois, Bia pede que Zé Maria lhe leve embora da fazenda, pois não quer ficar mais no local, no entanto, o fazendeiro pede que ela deixa explicar o motivo que o levou a mudar seu nome.

Zé Maria revela que mudou de nome para não morrer, assim como sua família. Em Portugal, no dia em que a família de Zé Maria completa 15 anos mortos, Miguel recebe uma coroa de flores, porém, sem remetente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.