in

Mãe de MC Kevin desabafa em entrevista para Ana Maria Braga: ‘Certeza que ele não foi embora’

Valquíria Nascimento deu entrevista à apresentadora do Mais Você, na TV Globo.

instagram MC Kevin / Reprodução Globo

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais você desta quarta-feira (19). Ao vivo na Globo, a mulher falou sobre o filho que morreu no domingo (16), após cair da varanda de um apartamento do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Kevin havia conversado com a mãe minutos antes. Pouco depois das 18h, Valquíria recebeu a notícia de que o filho havia sofrido uma queda e estava no hospital. O funkeiro foi socorrido, encaminhado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

Na entrevista, Valquíria afirmou que Kevin sempre foi hiperativo. Segundo ela, é difícil para outros artistas como o filho lidarem com fama, dinheiro e com a vida que eles têm agora. Valquíria conta que chegou a orientar o filho a procurar um psicólogo.

Publicidade

A mãe do funkeiro revelou que nos últimos dias ele nem dormia direito. Valquíria contou que chegou a dizer para Kevin que ele estava vivendo na velocidade da luz e que a luz apaga. “Tenho certeza que ele não foi embora, ele tá aqui do meu lado”, disse a mãe na conversa com Ana Maria Braga.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte do funkeiro. O que se sabe até o momento é que havia duas pessoas com ele no quarto de hotel: o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e a suposta garota de programa Bianca Domingues. A hipótese de que ele teria tentado pular do quinto andar na piscina foi descartada pela polícia. As investigações continuam na 16ª DP da Barra da Tijuca, onde testemunhas foram ouvidas e celulares foram apreendidos para ajudar nas investigações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!