in

Nazaré – resumo do capítulo de (19/05): Duarte é dado como morto, mas impacta ao aparecer vivo

Duarte acaba sendo dado como morto ao bancar o herói, mas aparece vivo.

Band

No capítulo de Nazaré, na tela da Band, nesta quarta-feira, 19 de maio, Duarte é dado como morto, mas surpreende ao voltar vivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Duarte e Nazaré saem em busca de Antônio, na esperança de que o homem ainda esteja vivo, mesmo no meio das chamas quentes.

Momento depois, Duarte encontra o pai e no desespero do momento tenta socorrê-lo, mas se fere gravemente. Ao chegar no hospital, Nazaré é informada que ele não sobreviveu. Uma grande reviravolta acontece e Duarte aparece vivo surpreendendo todos.

Publicidade

Felix se revolta por não ter conseguido matar o pai e o irmão, em Nazaré

Não é dessa vez que Felix ficará com a herança só para ele, pois, seu plano de matar seu pai e seu irmão falha. O vilão fica enfurecido por não ter conseguido matar Duarte e Antônio.

Publicidade

Aproveitando a confusão e o desespero, Toni volta a mansão dos empresários para roubar mais pertences valiosos. O rapaz só tem o único objetivo de se dar bem na vida.

Publicidade

Felix e a esposa percebem que pertences foram roubados, em Nazaré

Em uma conversa, Felix e a esposa queixam-se pelo plano não ter dado certo. Durante as lamentações do plano falível, Felix e a esposa percebem que alguns pertences valiosos foram roubados da casa.

A policial Laura fica desesperada quando percebe que o filho e o marido desaparecem no incêndio e sai em busca dos meninos. Depois de muitas buscas, Gonçalo e Cris são encontrados na mata, mas infelizmente estão gravemente feridos.

Caminhado pela praia para esvaziar um pouco a cabeça, Nazaré encontre Duarte e a partir dali começa uma grande amizade entre os dois, que não conseguem mais se separar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.