in

Thaís, do BBB21, ‘matou’ a vontade de beijar na boca com famoso ator e modelo

Apesar de manterem contato, ela não sabe se o relacionamento continuará, pois não firmaram nenhum compromisso.

Extra on line

A goiana Thaís Braz, que participou do BBB21 e foi a 11ª eliminada da competição, revelou que após o seu confinamento durante 3 meses, sentiu a necessidade de beijar na boca e muito.

Publicidade

Após manter um rápido romance com o Fiuk quando ainda estava na casa, Thaís foi apontada como a nova ficante do rapper Xamã, após trocarem mensagens através das redes sociais, mas o relacionamento não foi adiante e ela continuou sozinha.

Mas não por muito tempo, pois a influenciadora digital já conseguiu beijar e ser beijada. O nome do seu eleito, ela tentou esconder de todas as maneiras, mas de nada adiantou e sua identidade já foi descoberta.

Publicidade

Publicidade

Trata-se do modelo e ator Felipe Roque, de 34 anos. Ele desistiu de estudar engenharia para investir na carreira artística. Após participar dos desfiles de famosas grifes pelo mundo afora, ele migrou para televisão e ganhou um papel na novela da Rede Globo, A Regra do Jogo, no qual viveu o mimado Kim. Para conseguir ser protagonista de uma das temporadas de Malhação, passou por 16 testes e finalmente foi aprovado.

Publicidade

Na RecordTV, atuou como um dos vilões da novela bíblica Jesus e mais recentemente viveu o rei Ibbi- Sim numa das primeiras fases de Gênesis.

Durante dois anos namorou Carla Prata, modelo e ex-dançarina do Domingão do Faustão.

Após essa ficada, Thaís e Felipe permanecem mantendo contato, mas não sabem se o relacionamento prosseguirá, pois, não há, por enquanto, nenhum compromisso firmado entre os dois.

Como ex-BBB, Thaís cumpre uma série de compromissos e como já atingiu a marca de quase 4 milhões de seguidores, passou a investir na sua carreira de influenciadora digital.

Publicidade
Publicidade