in

Ti Ti Ti – resumo do capítulo de (19/05): Ariclenes arma para sabotar Jacques

Querendo ver Jacques no fundo do poço, Ariclenes arma um plano contra o rival.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de maio, Ariclenes tem um plano para sabotar Jacques.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao descobrir que Luti vai trabalhar no desfile, Ariclenes tem um plano. Desirée se arruma para o grande desfile de sua carreira. O vestido de Jacques é usado por Luiza Brunet e é elogiado por Stela.

Precisando de uma substituta para uma das modelos, Thaísa é escalada para preencher a vaga. Assistindo o desfile pelo computador, Chico e Nicole ficam entretidos e Armandinho os acompanha.

Publicidade

Desirée cai na passarela, em Ti Ti Ti

Durante o desfile, Thaísa tenta sabotar Desirée, que acaba caindo na passarela, mas, rapidamente levanta e é aclamada pelo público. Deixando a modelo mais segura e disposta a continuar o desfile.

Publicidade

O plano de Thaísa cai por terra quando Desirée vira a estrela da noite. Para afastar Clotilde de Luiza Brunet, Amanda inventa que a moça roubou sua bolsa. A megera consegue afasta-la de Luiza.

Publicidade

Desirée derrama vinho em Luiza Brunet, em Ti Ti Ti

A grande estrela da noite acaba derramando vinho no vestido de Luiza Brunet, mas oferece um de Victor Valentim para acabar o evento. Ao ver a modelo usando seu vestido, Ariclenes fica extremamente feliz e comemora.

Clotilde não gosta de ganhar bilhete de Victor Valentim e fica enfurecida com a situação. Bruna não gosta de flagrar Edgar e Marcela assistindo um filme no quarto e repreende duramente o rapaz.

Ariclenes garante que a guerra contra Jacques começou. O homem afirma que fará de tudo para derrubar o rival e se tornar o número um do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.