in

Mãe de MC Kevin comove a todos com aviso dado ao filho: ‘Se ele tivesse escutado, talvez estivesse aqui’

Valquiria Nascimento, mãe do MC Kevin, participou do programa Mais Você e falou sobre a morte do filho.

G1/TV Globo/Montagem: Higor Mendes

Nesta quarta-feira (19), Valquiria Nascimento, mãe do MC Kevin, marcou presença no programa Mais Você, da Rede Globo, liderado por Ana Maria Braga. Na ocasião, ela fez um breve desabafo a respeito da morte de seu filho, ocorrida no último domingo (16), quando o mesmo caiu do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Publicidade

“Não sei o que aconteceu. Não entendi nada, ainda estou procurando explicação”, disse ela à apresentadora Ana Maria Braga.

No programa, Valquiria ainda falou um pouco sobre a última mensagem que recebeu de Kevin, enviada por ele às 17h27 do dia do acidente. Segundo ela, nesta última mensagem, enviada pouco tempo antes dela receber a notícia de que Kevin havia caído da varanda do apartamento, o artista dizia que a amava.

Publicidade

A mãe do funkeiro ainda comentou a relação do filho com Deolane Bezerra e afirmou que a união ainda não era formalizada. “Ele não casou. Ele fez o noivado. Para ele, noivou, tem que casar”, afirmou.

Publicidade

Ao falar sobre o filho, Valquiria relembrou que o mesmo sempre dizia que faria história, nem que fosse no dia de sua morte. Além disso, ela afirmou ter muito orgulho de ser mãe do MC Kevin e que tem total certeza de que ele se foi sabendo disso.

Publicidade

Aviso de mãe

Em sua participação no Mais Você, Valquiria também relembrou ter dado um conselho a Kevin antes de sua ida para o Rio de Janeiro. “Quero que as novas gerações escutem o pai, a mãe. Se ele tivesse escutado, ‘vai, faz o show e volta’, talvez estivesse aqui.”, afirmou ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.