in

Amores Verdadeiros – resumo do capítulo de (19/05): Paula ajuda Adriana e recebe a gratidão da jovem

Paula dá informação valiosa para Adriana, que fica muito agradecida pela ajuda recebida.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 19 de maio, Adriana agradece Paula.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante as aulas de piano, uma música lembra sua mãe e a Paula se emociona. Em determinado momento, ela sente-se a vontade para confessar a verdade.

Adriana fica extremamente grata com a informação e garante que nunca revelará que foi ela quem contou. Em seguida, a senhora vai em uma loja comprar material e encontra Felipe, um antigo amigo.

Publicidade

Os dois relembram os velhos tempos e se emocionam. Paula fica animada e acaba convidando-o para um jantar em sua casa.

Publicidade

Salviano é sequestrado, em Amores Verdadeiros

Salviano é sequestrado por Leonardo e mais três amigos. O guarda-costas é espancado pelos rapazes, que o deixa jogado no chão, desacordado. Para a sorte de Leonardo, Gusmão não pensa nem duas vezes e consegue salvá-lo.

Publicidade

Escondida, Josefina vai à mansão Balvanera, na esperança de encontrar Aguiar, pois, Vitória não está deixando o rapaz sair porque está com raiva, afinal, sente que Aguiar está escondendo algo dela.

Vitória fica com ciúmes, em Amores Verdadeiros

Vitória fica com ciúme de José Ângelo, que começa a perceber os verdadeiros sentimentos que sua chefe nutre por ele. Mais uma vez, Nikki e Gusmão brigam feio.

A discussão dos dois, no entanto, é encerrada com um beijo. A jovem continua triste, mas sente-se confusa sobre seus sentimentos. Momentos depois, Nikki liga para Roy, que é beijado por duas garotas enquanto fala com sua noiva ao telefone.

Sem saber o que o noivo está fazendo, ela desabafa com ele, que finge estar indignado com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.