in

Robinson Shiba, do Shark Tank Brasil, volta do coma após 2 anos e emociona em fotos e vídeos

Empresário, dono do China in Box, apareceu nas redes sociais após dois anos internado.

Robinson Shiba, fundador do China in Box, voltou a postar fotos e vídeos no Instagram nesta semana após dois anos afastado das redes sociais. Segundo a família, o empreendedor do Shark Tank Brasil se acidentou em 2019, esteve em coma por dois anos e saiu do hospital em março deste ano.

Publicidade

Shiba emocionou os seus seguidores e amigos ao aparecer em fotos e vídeos através de posts no seu perfil no Instagram que conta com quase 300 mil seguidores. O empresário de rede de restaurantes especializados em comida asiática aparece nas imagens fazendo o uso de cadeira de rodas, levantando o braço comemorando a vitória de estar de alta: “Estou de volta”.

A imagem recebeu mais de 100 mil curtidas e 6 mil comentários até o momento do fechamento deste texto. Shiba superou um coma prolongado após sofrer um acidente de moto em fevereiro de 2019. Após dois anos internado, o empresário se recupera em casa e recebe sessões de fisioterapia para reapreender a falar e recuperar os movimentos.

Publicidade

Publicidade

Shiba é respeitado no meio dos negócios por seus empreendimentos na área de fast-food asiática no Brasil e fazia muito sucesso como um dos jurados no reality show da Sony. Na publicação, colegas do programa comentaram a volta de Shiba e se demonstraram emocionados com o retorno do investidor. 

“Queridooooo amigo que emoção você nunca saiu agora está mais forte do que nunca, vemmmmmmmmm”, disse Caito Maia, da Chilli Beans. João Apolinário, fundador Polishop, escreveu estar feliz em rever o colega.

Fundadora da Beautydrink, Cris Arcangeli, também comentou estar feliz em ver o Shiba de volta: “Muito felizzzzz você é D++++”

Camila Farani, do G2 Capital, escreveu emocionada: “Que coisa mais linda meu amigo querido!!! Viva a VIDA!!!!! Amo você”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.