in

Tiago Leifert vira garoto-propaganda de marca de vacina e seu valioso cachê tem destino certo

O apresentador doará o valor que receber para um conhecido hospital da capital paulista.

Com o fim do Big Brother 21, Tiago Leifert ficou com tempo disponível para aceitar novos trabalhos. O apresentador acaba de ser contratado para ser o garoto propaganda da campanha publicitária de uma vacina que combate o coronavírus produzida por um famoso laboratório e que vem sendo distribuída por todo o Brasil em grandes quantidades.

Publicidade

Essa ação, que começará a ser veiculada a partir desta quarta-feira tem por título “Vacina: tomar para retomar“, tem como objetivo principal fazer a população brasileira se conscientizar que a única maneira para retomar as atividades, hoje paralisadas, é se imunizar contra essa doença que já acabou com a vida de 400 mil brasileiros desde o início da pandemia.

A campanha também incentiva as pessoas a continuar usando máscaras de proteção de forma correta, manter o distanciamento social e a importância das duas doses da vacina.

Publicidade

O apresentador já havia falado sobre a importância dos cuidados necessários para evitar o contágio com o vírus da Covid-19 durante as edições do BBB 20 e 21.

Publicidade

Tiago, que sempre se manteve discreto, retornou para as redes sociais e tem dado entrevistas, onde revela as suas opiniões sobre diversos assuntos como os problemas que vem afetando, atualmente, a realidade brasileira.

Publicidade

Com seu contrato renovado com a Rede Globo até 2025 para continuar à frente do BBB e do The Voice, o apresentador só aceitou realizar esse trabalho com uma exigência, que o seu cachê, que não foi pequeno, fosse doado integralmente para o Hospital Israelita Albert Einsten em São Paulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade