in

Triunfo do Amor – resumo do capítulo de (19/05): Max aconselha Maria Desamparada a se entender com a mãe

Max conversa com Maria para que ela não desista de fazer as pazes com sua mãe.

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 19 de maio, Max aconselha Maria Desamparada a perdoar sua mãe.

Publicidade

O capítulo de Triunfo do Amor começa com Max aconselhando Maria Desamparada a perdoar sua mãe, o galã diz que já passou da hora dela se perdoar e fazer as pazes com a estilista.

Enquanto isso, Osvaldo comenta com Heriberto que se Vitória retribuir aos seus sentimentos, pode-se casar com ela, pois, estão divorciados e não existe nada que os faça voltar.

Publicidade

Leandra garante que não voltará a beber, em Triunfo do Amor

Após pensar em seu filho e neto, Leandra decide parar de beber. A mulher garante a Guilherme que não voltará a beber. João Paulo surpreende Maria Desamparada quando a pede para que o acompanhe ao cartório.

Publicidade

O sacerdote afirma que irá registrá-la como sua filha e que dará seu sobrenome para ela. Maria diz para João Paulo que não é mais desamparada porque tem uma família.

Publicidade

Fausto é visitado na cadeira por Maria Desamparada, que vai agradecê-lo por tudo que lhe fez. O rapaz fica comovido com as palavras ditas pela jovem, mesmo sabendo tudo de ruim que fez.

Fausto afirma que Bernarda é assassina de Tomásia, em Triunfo de Amor

Após receber a visita de Maria Desamparada, Fausto confessa que está pagando por seus erros, afinal, ele colocou fogo no cadáver de Tomásia, mas não foi ele quem a matou.

Fausto jura que quem assassinou Tomásia foi Bernada. Fausto confessa que quer ser sacerdote por isso, está ali pagando seus erros. Em seguida, Fausto questiona Maria Desamparada para saber se a jovem gostaria de descobrir toda a verdade, tudo que a avó foi capaz de fazer.

Maria garante que está pronta para saber de toda verdade, assim poderá se precaver dos ataques de sua avó.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.