in

Simulação mostra possível cena de queda de MC Kevin; polícia descarta salto na piscina

MC Kevin pode ter caído ao tentar ir do quinto para o quarto andar do hotel onde estava hospedado.

Instagram Mc Kevin / Reprodução Record TV

Os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, descartaram a possibilidade de que Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, tenha caído do quinto andar do hotel onde estava hospedado. Kevin morreu na noite de domingo (16), horas após dar entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Publicidade

O funkeiro estava no Rio de Janeiro com a esposa, Deolane Bezerra, equipe de produção e amigos. Na madrugada de domingo, ele havia se apresentado em Vila Valqueire para milhares de pessoas e estava feliz da vida por fazer o primeiro show no Rio de Janeiro.

Durante o dia de domingo, Kevin foi à praia e voltou para o hotel. Ele e a esposa teriam tido um desentendimento. Ela ficou no quarto dormindo, enquanto o funkeiro foi curtir com amigos. No quarto de hotel de onde ele caiu, estavam uma mulher, identificado como Bianca Domingues, e o amigo Victor Elias, o MC VK.

Publicidade

Os dois teriam se relacionado com Bianca, que contou ter cobrado R$ 2 mil pelos serviços. A Polícia tentar entender os detalhes que levaram MC Kevin a se debruçar na varanda e cair lá de cima. O programa Balanço Geral, da RecordTV, fez uma simulação do que deve ter acontecido.

Publicidade

MC Kevin tentou pular para o apartamento de baixo ao ser informado de que a esposa dele estava indo até o quarto. Ao fazer isso, ele se desequilibrou, escorregou e caiu lá embaixo. O tombo de uma altura de cerca de 15 metros tirou a vida do MC que estava fazendo muito sucesso.

Publicidade

No velório, a esposa de Kevin desabafou contra os amigos em cima do caixão dele e citou falsas amizades (assista ao vídeo acima). Nas redes sociais, ela foi muito elogiada por vários internautas pela postura que teve até os últimos momentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!