in

Assessor de MC Kevin conta que o cantor sempre dizia que morreria jovem: ‘Eu vou morrer antes dos 25 anos’

Jonathas Groscove conhecia o funkeiro desde o ano de 2015 e agenciava sua carreira.

R7 | Divulgação

A morte precoce do MC Kevin aos 23 anos deixou fãs e amigos do cantor desolados. Em entrevista ao site R7, o assessor do funkeiro, Jonathas Groscove, falou sobre os planos do jovem para o futuro de sua carreira e sobre seu caráter e vida pessoal. O assessor do MC contou que Kevin vinha se preparando para o lançamento de um novo álbum e deixou cerca de 40 músicas gravadas.

Publicidade

Kevin faleceu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Groscove afirmou que no ano passado teria recebido uma mensagem do cantor onde ele dizia não estar satisfeito com alguns aspectos de sua carreira. O funkeiro rescindiu o contrato com a antiga gravadora e começou a trabalhar com Jonathas.

O assessor contou que juntos, decidiram começar a mostrar Kevin como artista e empresário, para que o público não o visse como uma pessoa que só se envolvia em polêmicas. Groscove rendeu elogios ao funkeiro e disse que ele sempre buscava incluir todos os amigos em suas conquistas. Um fato revelado pelo assessor de Kevin chama a atenção.

Publicidade

Por mais que muita gente de fora só veja as polêmicas, ele era uma pessoa muito lúcida sobre tudo. Tudo o que ele falava acontecia. Da mesma forma que ele falava para todo mundo ‘eu vou morrer antes dos 25 anos’ e aconteceu”, contou o assessor.

Publicidade

Por fim, Jonathas afirmou que ainda estava muito abalado com a morte do amigo, pois todos os planos que fizeram juntos não poderiam ser concretizados. O assessor garantiu que recebeu um presente de Kevin, a amizade da mãe e da esposa do cantor. A polícia segue investigando as circunstâncias do suposto acidente que vitimou o jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade