in

Luísa Sonza diz que se sente incomodada em ser chamada de a ‘mulher do Whindersson’

Luisa Sonza (Foto: Patrícia Devoraes / AgNews)

Luísa Sonza participou de uma entrevista com Sabrina Sato, apresentadora da Record, na estreia do canal da japa no YouTube, o The Walk Show. Na oportunidade, as duas comentaram sobre vários assuntos, inclusive algumas polêmicas.

Publicidade

Aproveitando oportunidade, Luísa Sonza abriu o jogo e revelou que se sente muito incomodada em ser taxada como mulher do Whindersson Nunes. o incômodo para ela é tão grande, que chegou a declarar ser esta a coisa que mais lhe incomoda ao longo de toda a sua vida. 

A explicação que Luísa Sonza deu para isso, foi o fato de, ao ser resumida a simplesmente esposa de Whindersson Nunes, toda sua trajetória, bem como a história de lutas, acabam sendo esquecidas.

Publicidade

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão juntos há 1 ano e 5 meses

O casal está junto há cerca de um ano e meio. A união de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi firmada no litoral de Alagoas, em São Miguel dos Milagres, em uma cerimônia marcada pela presença de vários artistas e famosos.

Publicidade

Whindersson Nunes e a depressão

Recentemente, o público brasileiro acabou ficando bastante comovido com a descoberta de que o Whindersson Nunes havia sido diagnosticado com depressão. A partir de então, uma corrente acabou sendo mobilizada, sobretudo nas redes sociais, na tentativa de ajudar o maior youtuber brasileiro a dar a volta por cima sobre a depressão.

Publicidade

Em entrevista para o jornal Extra, Luisa Sonza também revelou que enfrentou a doença. De acordo com ela, a descoberta veio a cerca de um ano por ela própria, ao começar a ter quadros de choros constantes. Pelo seu relato, a experiência pessoal foi fundamental para ajudar o marido no diagnóstico da enfermidade psicológica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com