in

3 versões diferentes são contadas em depoimento da morte de Kevin: quem está falando a verdade?

Os amigos do funkeiro, de 23 anos de idade, prestaram depoimento na delegacia.

A morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, está sendo investigada, pois ainda não foi comprovada a real circunstância da morte do artista, que era casado com a advogada Deolane Bezerra e tinha 23 anos de idade.

Publicidade

A polícia do Rio de Janeiro tem recebido depoimento das testemunhas desde a última segunda-feira, mas após conversar com os amigos que estavam com Kevin na hora da queda do artista, notaram-se contradições no que o grupo relatou.

Bianca Dominguez, a modelo que estava no quarto com Kevin disse, em sua versão, que ficou no cômodo com o funkeiro e seu amigo Victor, quando chegou um terceiro rapaz, Jonathan, afirmando que alguém estava chegando.

Publicidade

Já Victor contou em depoimento que recebeu uma mensagem por celular dizendo que vinha alguém, referindo-se à esposa de Kevin. O amigo, então, teria avisado à vítima sobre a chegada a mulher ao quarto do hotel. Nesse momento, segundo o depoente, Jonathan estaria no quarto.

Publicidade

Enquanto isso, Jonathan afirma que estava em um quiosque perto do hotel quando viu um amigo enviando uma mensagem para Kevin avisando que sua esposa o estaria procurando. Diante das contradições, a polícia recolheu os celulares dos depoentes para investigar quem está mentindo e quem está falando a verdade.

Publicidade

Kevin morreu no último domingo (16/05) depois de cair da sacada do hotel onde estava fazendo uma festa, supostamente regada a álcool e drogas, quando teria soltado as mãos e caído ao solo, estando no 5º andar. Ele foi levado para uma unidade médica, mas sofreu traumatismo craniano e não conseguiu sobreviver devido à gravidade dos ferimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.