in

Globo quer antecipar a estreia de Luciano Huck como substituto de Fausto Silva

A emissora está preocupada com a queda do faturamento e quer evitar que isso aconteça.

A estreia de Luciano Huck aos domingos da Globo ocupando o horário deixado por Fausto Silva deverá ser antecipada para bem mais cedo do que o previsto.

Publicidade

A direção da emissora tem feito várias reuniões, no qual estão sendo analisadas todas as possibilidades de o apresentador estar à frente do seu novo programa já na primeira semana de 2022 e não preencher o horário com filmes e transmissões de partidas de futebol como pretendia fazer.

Outro grande motivo de preocupação se refere ao faturamento que a Globo obtinha com o Domingão do Faustão, através das muitas inserções publicitárias que eram veiculadas durante o programa, e que rendiam quantias milionárias para os cofres da emissora.

Publicidade

Com a ida de Fausto para a Band, esses rendimentos serão cortados, o que pode causar uma queda considerável no orçamento e para que isso não aconteça, a pressa com a estreia de Luciano está mais que justificada.

Publicidade

Já não é mais segredo para ninguém que as relações da Globo com Faustão permanecem as piores possíveis e com seu programa na Band está previsto para ir ao ar em janeiro e fevereiro de 2022, a emissora achou por bem ocupar o horário para que os telespectadores e também o mercado publicitário possam esquecer que já foi do Domingão e passem a se acostumar com a presença de Luciano.

Publicidade

Com o seu novo contrato com a Globo, Luciano Huck pode se tornar o artista mais bem pago na televisão brasileira. Além do salário mensal de 3,5 milhões de reais, ele também terá participação nos lucros que seu programa vier a dar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade