in

Mãe de MC Kevin alertou o cantor sobre amigos: ‘Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’

A mulher fez uma série de publicações por meio de sua conta do instagram.

UOL

Na madrugada desta quarta-feira (19/05), a mãe do cantor Kevin Bueno Nascimento, o MC Kevin, compartilhou um desabafo em sua conta do Instagram. O funkeiro morreu na noite do último domingo (16/05), após uma queda.

Publicidade

Valquiria Nascimento contou através de sua rede social que alertou o filho sobre as amizades que ele vinha mantendo, se referindo às pessoas com quem o artista estava na noite em que despencou do 5º andar de uma varanda de hotel na Barra da Tijuca.

A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você me deixou, meu filho. Kevin Nascimento Bueno“, disse Valquíria.

Publicidade

No velório de Kevin, que aconteceu na manhã da última terça-feira (18/05), em uma escola de samba no Rio de Janeiro, a esposa do famoso, a advogada Deolane Bezerra, também fez um discurso criticando as amizades do marido e culpou os amigos do cantor por sua morte.

Publicidade

Os rapazes que estavam com Kevin na noite da morte prestaram depoimento. Segundo uma modelo, que havia cobrado dinheiro para manter relações com ele e um amigo, disse que o cantor tentou ir para a parte mais baixa do parapeito da varanda quando não conseguiu se segurar e caiu.

Publicidade

As versões apresentadas pelas testemunhas estão sendo analisadas pelas autoridades do Rio de Janeiro. A causa da morte, de acordo com o que indica o laudo pericial, foi traumatismo craniano, mas as circunstâncias da queda ainda estão sendo investigadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.