in

Caso MC Kevin: amigo disse à polícia que viu mãos do cantor escorregando; novas revelações vêm à tona

MC Kevin chegou a ser socorrido até o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do RJ, mas não resistiu.

R7 - Reprodução

O caso de morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, segue sendo apurado pela Polícia do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, as autoridades têm colhidos diversos depoimentos, com o objetivo de descobrir qual teria sido a causa para a queda do funkeiro do 5º andar do hotel onde ele estava hospedado.

Publicidade

Presente no mesmo quarto que o artista despencou, o amigo de MC Kevin, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, relatou em seu depoimento à polícia que “viu” quando as mãos do amigo escorregaram do parapeito da varanda do apartamento em que eles estavam. Segundo VK, um pouco antes, eles tiveram relações íntimas com a modelo Bianca Domingues. 

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, aponta um trecho do documento que transcreve o depoimento do amigo de MC Kevin.

Publicidade

O funkeiro acabou caindo em um vão entre a piscina e um bar do hotel. Socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da Zona Sul do Rio, ele acabou não resistindo aos ferimentos, e teve morte confirmada horas depois do acidente.

Publicidade

Na noite da última terça-feira (18), o laudo que apontou a causa da morte do cantor foi revelado. A principal motivação para morte foi traumatismo craniano. Por conta da queda brusca, Kevin ainda sofreu outras lesões que agravaram o seu quadro clínico.

Publicidade

Possível flagra

Se MC VK, a única motivação de Kevin estar tentando se deslocar de uma varanda para outra, seria para escapar de um possível flagra de traição que a esposa, Deolane Bezerra, poderia evidenciar. A mulher também estava no mesmo hotel, mas não estava procurando o cantor em outros apartamentos no momento da queda, indicam os depoimentos das testemunhas. 

MC Kevin foi sepultado na manhã de ontem (18), em São Paulo, sob forte comoção de milhares de fãs, amigos e familiares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade