in

Modelo diz que teve relações íntimas com MC Kevin e o amigo momentos antes do acidente; detalhe chama atenção

Bianca Domingues prestou depoimento à polícia por maus de 20 horas e contou detalhes sobre o que viu.

Jornal O Dia | Divulgação

O depoimento da modelo Bianca Domingues foi divulgado na última terça-feira (18). A jovem estava na companhia de MC Kevin e de um amigo do cantor no momento do suposto acidente. O funkeiro veio à óbito após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16).

Publicidade

Bianca contou ao delegado que estava hospedado em hotel no bairro carioca, quando decidiu ir à praia sozinha tomar Sol. Em dado momento, a modelo teria avistado o MC Kevin e alguns amigos em um quiosque próximo. Bianca afirmou que reconheceu o artista, pois havia passado a segui-lo nas redes sociais há cerca de uma semana.

Um dos amigos no MC teria se aproximado da modelo e os dois conversaram por alguns minutos. Pouco depois, Bianca se juntou ao grupo e recebeu o convite para ir até o hotel o de Kevin estava hospedado, porém, foi orientada que tudo teria que ser feito em sigilo, já que o cantor era casado.

Publicidade

De acordo com o Jornal O Dia, a modelo, que também trabalha como acompanhante de luxo, cobrou R$ 2 mil reais para ter relações íntimas com Kevin e um dos amigos. Um detalhe chamou a atenção da polícia. Bianca afirmou que Kevin subiu no parapeito da varanda em fração de segundos, escorregando e caindo logo em seguida.

Publicidade

Questionado pelo delegado, a modelo afirmou que não ouviu ninguém batendo na porta antes da queda do cantor. Segundo Bianca, Kevin teria ficado com medo de ser flagrado pela esposa que estava hospedado no mesmo hotel. Após o suposto acidente, a modelo foi retirada do local por um dos amigos do funkeiro e retornou para o hotel onde estava hospedada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade