in

Vídeo mostra MC Kevin na praia se declarando à esposa horas antes de morrer: ‘Eu te amo, Deolane’

O apresentador Luiz Bacci usou suas redes sociais para divulgar um vídeo inédito do MC no dia do suposto acidente.

Instagram | Deolane Bezerra | Luiz Bacci

Detalhes sobre a morte precoce de MC Kevin vem chamando a atenção na última semana. O cantor faleceu em circunstâncias controversas no último domingo (16), ao cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Kevin estaria em um quarto diferente do que estava hospedado com esposa no momento da queda. 

Publicidade

De acordo com Deolane Bezerra, esposa do funkeiro, ela estaria dormindo quando foi informada sobre a queda do marido. O MC estaria no quarto na companhia de dois amigos e uma mulher. Após a morte do cantor, todos prestaram depoimento à polícia e tiveram os celulares apreendidos para a realização de perícia.

A mulher que estava no quarto com o MC foi identificado como Bianca Domingues. Em depoimento, ela contou à polícia que foi abordada na praia por amigos de Kevin e convidada para ir até o hotel onde o cantor estava hospedado. Ao chegar no local, Bianca teria mantido relações íntimas com Kevin e um de seus amigos.

Publicidade

Em dado momento, o cantor teria a chamado para a varanda por temer que a esposa o flagrasse. Bianca revelou que em fração de segundos o funkeiro tentou pular para o apartamento debaixo quando escorregou e caiu. O apresentador Luiz Bacci, que vem cobrindo o caso, usou as redes sociais para divulgar um vídeo onde o MC se declara à esposa momentos antes de morrer.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPCRCrEn3eg/

Publicidade

Mandei até o grupo aqui para você! Para você querer tratar ‘nóis’ como ‘fiote! ‘Nóis’ não é seu ‘fiote’ não, tio! Te amo, Deolane”, diz o MC no vídeo gravado na praia. Segundo Luiz Bacci, as imagens foram gravadas por uma amiga do casal em frente ao hotel onde aconteceu a queda do funkeiro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade